II EDIÇÃO DO FESTIVAL INFANTO JUVENIL É REALIZADO EM CATANDUVAS.

Através da sonoridade e poética da música nos relacionamos e transmitimos sentimentos, bem como se oportuniza as crianças e adolescentes a expressão do seu talento. Foi com esse intuito que a Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto juntamente com as Escolas Municipais, Particular e Estadual, realizou na última sexta-feira, a II Edição do Festival de Música Infanto-Juvenil, o Femuquinha.

O Clube Sharuc foi o palco de uma noite muito especial onde o público que compareceu em grande número pode apreciar apresentações emocionantes.

Os artistas que se apresentaram nessa noite, foram selecionados em eliminatórias nas suas escolas e deram bastante trabalho aos jurados, que eram todos ligados à música.

O público presente também foi agraciado com apresentações de artistas locais, o que deixou a noite ainda mais especial.

Num clima de muita emoção foram anunciados os vencedores. Na Categoria Infantil:

1º lugar Emanuely Victória dos Santos Oliveira

2º lugar Gabrielle Chinato

3º lugar Yohana Gabriella da Silva dos Santos

4º lugar Luzia Borella Baraúna e Caroline Mattes de Souza

5º lugar Kaliel Guedes de Moraes e Pedro Henrique Guedes de Moraes

Na categoria juvenil:

1º lugar Izadora Secco

2º lugar Nataniel Antônio Cordeiro

3º lugar Alana Caroline da Silva

4º lugar Maria Clara Lautério da Rosa

5º lugar Luiz Carlos Alves Ribeiro e Ademir Junior da Luz Martins da Silva

Todos os participantes receberam medalhas de participação.

Obrigada às escolas e aos pais que acreditam no Festival apoiando e participando ativamente com cartazes ,faixas e torcidas organizadas.

Parabéns aos artistas que se apresentaram, continuem cantando e encantando, vocês foram maravilhosos!