PREFEITO VISITA OBRAS EM VIAS RURAIS

A Secretaria Municipal de Infraestrutura de Catanduvas intensificou as obras de patrolamento, nivelamento, e colocação de cascalho nas estradas no interior do Munícipio. Nessa semana, os trabalhos se concentraram na região de São José.

O Prefeito Dorival Ribeiro dos Santos esteve visitando as Obras, e ressaltou: “a demanda de serviços é bem extensa, a Secretaria está dando preferência para os trabalhos de recuperação de estradas”.

Segundo o Secretário Oslain Camilo Meneguini, “o trabalho vem sendo realizado para atingir a maior eficiência e durabilidade do serviço. Estamos fazendo todo o trabalho de base, com cascalho e outros materiais, para que as estradas se mantenham em boas condições de trafegabilidade por mais tempo”.

O trabalho segue nos próximos dias, se o tempo continuar colaborando.