HOMENAGEM AO AMIGO CÉSAR ANTÔNIO BUCCO

Vivemos dias de muita tristeza e pesar. Nosso amigo César nos deixou!

Conscientes que esta vida é uma passagem, uma missão de começo e fim, diante do amigo que vimos pela última vez, vem a reflexão: O que fizemos de bom? O que construímos como pessoas ao nosso redor? Por que assim?

Percebemos então, que o bem mais precioso que cultivamos é a amizade, o carinho de um irmão, o companheirismo, o ser autêntico. Qualidades estas que encontramos em você.

A convivência de tantos anos, até décadas, nos deu a graça de compartilharmos nossas vidas, histórias, visão de mundo, pensamentos. Muitas vezes até discordando, trocamos ideias, sonhos, conhecimentos, alternativas para resolver os problemas.

Nossas ações nos remetem a pensar no que pensavas, em como conduzia as suas atitudes. Por muitas vezes, em conversas e encontros, divergíamos na forma de pensar, mas respeitando as teimosias individuais, seguíamos com nosso propósito que também fechava com o que pensavas: ser justo, leal e correto.

A passagem por muitos momentos junto a nós, possibilita-nos a perceber o quanto estas presente em nossa caminhada enquanto grupo.

César, filho desta terra, sempre se manifestou como cidadão inquieto, exigente, determinado. Expressava suas convicções sem rodeios, apontava soluções, se angustiava quando as coisas não davam certo.

Enfim, não mediu esforços em participar e colaborar no crescimento e desenvolvimento de Catanduvas, como vereador por 2 mandados, diretor de Agricultura, Presidente e Delegado de Partido, com participação permanente no município. Nosso fiel soldado, observador e incentivador de nossas lideranças.

Sua persistência e dedicação nos vão fazer falta. Somos muito gratos pelo que fez.

Neste momento, as palavras perdem o sentido diante as lágrimas e o sentimento de saudade que iremos sentir, mas que não seja o último dia, mas sim o início de uma vida de eternos amigos e companheiros. Que tenhamos fé e que a presença de Deus possa fortalecer o coração de toda sua família. O adeus é algo provisório, pois a presença será eterna em nossos corações.

Até qualquer dia!

Amigos Catanduvenses!