DIA D Campanha Outubro é neste sábado

No sábado, dia 23 de outubro, haverá a Campanha Outubro Rosa, das 08h às 11h30 e das 13h às 17h em todas as nossas Unidades de Saúde.

Um dia importante para a saúde da mulher, com vários serviços: Coleta para exames preventivos, orientações sobre o autoexame das mamas, verificação de sinais vitais, testes rápidos, atualização da carteira de vacinas e avaliação odontológica.

A campanha do Outubro Rosa é realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, com o intuito de sensibilizar sobre o diagnóstico precoce de cânceres que afetam a saúde da mulher, como o de colo do útero e o de mama.

Por isso mulheres, reservem este dia em suas agendas para cuidarem da sua saúde. Prevenção é Vida!