EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 015/2022

DORIVAL RIBEIRO DOS SANTOS, Prefeito de Catanduvas – SC, no uso das suas atribuições legais, CONVOCA para tomar posse no respectivo cargo, os candidatos abaixo relacionados, aprovados no Concurso Público de Edital nº 01/2019:

CARGO:  FISCAL DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA

Nº CLASSIFICAÇÃO

Nº INSCRIÇÃO

NOME

ELITON ELIAS BONAVIGO

I -Os convocados deverão comparecer ao Setor de Recursos Humanos, na Prefeitura Municipal de Catanduvas, localizada na Rua Felipe Schmidt, 1.435, Centro, até o dia 16 de junho de 2022, no horário das 7h00 às 13h00, para manifestar o seu interesse em tomar posse ou manifestar a sua desistência da vaga.

II-                  Os convocados poderão tomar posse no prazo de 30 (trinta) dias, contados da publicação da presente convocação, prorrogável, a pedido do interessado, por mais 30 (trinta) dias.

III-                Os convocados têm o prazo máximo de 30 (trinta) dias, contados da publicação da presente convocação, para apresentar todos os documentos relacionados no item 13.4 do Edital e os que forem exigidos pelo Setor de RH, comprovar o cumprimento dos requisitos para investidura do cargo ou pedir prorrogação do prazo para tomar posse, sob pena de perder o seu direito de nomeação no cargo em que foi aprovado.

IV-               O exercício do cargo público deverá acontecer imediatamente após o ato de posse, sob pena de exoneração.

V-                 Este edital de convocação entrará em vigor na data de sua publicação.

Catanduvas, 09 de junho de 2022.

DORIVAL RIBEIRO DOS SANTOS