Formatura na E.M.E.B. Professor Vitoldo reuniu 44 crianças

Na quinta-feira, dia 8, a Escola Municipal de Educação Básica Professor Vitoldo Alexandre Czech, realizou a formatura dos alunos do Pré II 01 matutino da Professora Alair Rover, Pré II 02 Vespertino da professora Catia Tais Duarte L. Gonçalves e Pré II 03 da Professora Noeli Natziuk. No total, 44 formandos .

A solenidade aconteceu no Pavilhão da Capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Bairro Sebaldo Kunz. Na ocasião, além da comunidade escolar, gestores, funcionários, professores, alunos e familiares dos formandos, estiveram prestigiando o evento o Prefeito de Catanduvas, Dorival Ribeiro dos Santos; o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Neilor Baldi; a Secretária da Educação, Cultura e Desporto Elenir Fátima Chinatto; a Assessora Pedagógica de Ensino da Rede Municipal, Maria Helena Knebel. “Como instituição, entendemos a primeira formatura, como um momento muito especial, não só para as crianças, mas para todos os envolvidos, pois ela simboliza o fechamento de uma etapa da vida escolar da criança que foi preparada para seguir e construir uma nova caminhada, outras virão, essa, foi apenas o início”, destacaram as educadoras que atuam na instituição.