Obras no Clube Sharuc já iniciaram

As obras de melhorias na infraestrutura do Centro Cultural Sharuc, mais conhecido como Clube Sharuc, após longo processo de regularização por parte da administração municipal, já iniciou. Todos os projetos e planejamento já foram concluídos.
O clube agora pertence a Secretaria de Assistência Social e Habitação que deve exercer no local inúmeras atividades, em especial a Terceira Idade, proporcionar atividades recreativas e de integração social, atividades culturais como aula de dança e teatro. Conforme Janete Couto, secretária da pasta, essa era uma reivindicação da terceira idade e que agora está definitivamente concretizada.
Serão investidos no local R$857.899,99 para melhorias na infraestrutura e adequação de acessibilidade com previsão de conclusão para outubro de 2024. “Já iniciamos a troca de janelas e o andamento deve seguir. Conseguimos via governo do estado o recurso. Estamos felizes em entregar essa obra a nossa comunidade”, destacou a secretária de administração Lucimari Spader.