Secretaria de Saúde participa de evento na empresa BRF

A unidade da empresa BRF sediada no município de Catanduvas, realizou evento alusivo a data do Dia dos Pais, aliando à oportunidade, uma programação de prevenção à Saúde e Segurança no Trabalho, informando sobre a importância do uso de EPIs e demais informações alusivas à Semana Global de Segurança no Trabalho.

A equipe da Secretaria de Saúde do município foi convidada para participar do encontro, prestando serviços aos colaboradores, auxiliando com aplicação de testes rápidos e controle de níveis pressórico e glicêmico, bem como orientações para que estes níveis mantenham-se sempre em dia.

Junto à programação, houve a celebração do Dia dos Pais, com música, homenagem e muita diversão. De acordo com membros da Administração Pública de Catanduvas, estar integrado à comunidade e a rotina das empresas da cidade é muito importante para um processo de desenvolvimento municipal conjunto. Foram mais de 100 colaboradores atendidos. “Apoiamos todas as ações que remetem à qualidade de vida dos cidadãos”.