Aberto Processo para Alteração de Carga Horária de Professores do Quadro de Pessoal do Magistério Público Municipal de Catanduvas

Portal do Município – Catanduvas/SC

09/02/2024

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto do Município de Catanduvas, por meio do Edital nº 001/2024, informa a abertura do processo interno para Alteração de Carga Horária dos professores do Quadro de Pessoal do Magistério Público Municipal.

A Secretária de Educação, Cultura e Desporto, Sra. Veroni Cassiano de Morais Dalapria, destaca que a ampliação da carga horária visa atender às demandas educacionais e proporcionar melhores condições de trabalho aos profissionais da educação.

Para obter detalhes completos, os interessados podem consultar o edital em anexo, disponível para download.