Administração entrega obra de alargamento e melhorias da Estrada Geral Assentamento Santa Rita.

Foi finalizado em maio, pela Secretaria de Infraestrutura de Catanduvas, o trabalho de melhorias na Estrada Geral do Assentamento Santa Rita.
Foram sete meses de trabalho – de outubro de 2022 a maio de 2023 – aonde a patrulha de máquinas e operadores realizaram manutenção, alargamento e colocação de tubulação.

O Secretário de Infraestrutura, Everaldo Gabriel da Costa, ressaltou que essa era uma obra reivindicada pela população que necessita transitar pelo local, bem como escoar a produção agrícola e que agora foi entregue. “Quero agradecer a toda equipe que atuou nessa melhoria, foi uma obra que exigiu comprometimento de todos. Agradecer o nosso diretor de obras, os motoristas, operadores e serventes que sem eles nada teria sido efetivado”.

Já o prefeito Dorival Ribeiro dos Santos (MDB), enfatizou que os agricultores foram muito solícitos com as necessidades retirando as cercas e oportunizando o trabalho. “Essa era uma obra que tínhamos um compromisso de entregar e agora está concluída beneficiando a todos”, destacou ele.

Já o morador Antônio Borba de Azevedo, conhecido como Lagarto, morador do Assentamento Santa Rita, agradeceu a melhoria e disse que; “agora tudo melhorou, a estrada ficou joia, muito boa, só agradecer”.