Melhorias são executadas para os 60 anos de Catanduvas.

A administração municipal de Catanduvas vem executando uma série de melhorias na cidade em função dos 60 anos do município.

Além da pintura, limpeza e instalações de portões de entrada no Centro de Eventos Sestílio Bortolon, local dos shows, que vão receber a comunidade nos dias 17,18 e 19 a área central também recebeu benfeitorias. Pinturas foram executadas na Praça Central e na Passarela que passa sobre a BR 282, ocorreu recuperação dos Guarda-corpos e revitalização do monumento do Chimarrão “a Cuia”.

“Estamos trabalhando para deixar Catanduvas ainda mais bela no sue aniversário”, destacou o prefeito Dorival Ribeiro dos Santos (MDB). “Quero agradecer a toda minha equipe que vem trabalhando dia e noite para que a festa seja um sucesso”, reforçou ele.