Administração presta homenagem a família que ganhou título nacional para Catanduvas

A administração municipal de Catanduvas prestou homenagem aos campeões nacionais de laço: Wanderlei Cazella, Tiago Cazella e João Augusto Cazella.
Os três – pai, filho e neto – representaram o Piquete Vô Amélio – nome dado em homenagem ao pai de Wanderlei – no Rodeio Nacional de Campeões que aconteceu nos dias 21, 22 e 23 de julho do corrente ano, na cidade de Irati, estado do Paraná.
A homenagem, expressa em uma placa, marca não só a conquista nacional, mas o bom exemplo que a família repassa a todos aonde o esporte e a tradição se transformam em união e conquistas.
“Queremos com essa singela homenagem agradecer a família Cazella por representar tão bem Catanduvas nos torneios de laço, garantindo destaque, e de estar sempre unida mostrando toda essa força e união”, ressaltou o prefeito Dorival Ribeiro dos Santos, durante a entrega.