Catanduvas recebeu o Deputado Federal Valdir Cobalchini

Em visita a Catanduvas, o Deputado e seus assessores tiveram a oportunidade de visitar iln loco obras de infraestrutura, onde a participação do deputado foi decisiva.

Catanduvas tem muito a agradecer ao Deputado por toda a sua valorosa contribuição, na colaboração e envio de verbas ao município no decorrer do seu tempo como Deputado Estadual, e agora com o seu mandato na esfera federal, tende a nos servir muito mais.

Acompanhado do Prefeito Municipal, da Secretária de Administração e da Vereadora Claire, visitaram as ruas já contempladas com pavimentação e também as ruas onde a infraestrutura está sendo realizada.

Segundo o Deputado, “estou extremamente feliz por tudo que tenho construído como representante público, muito bom ver em Catanduvas, todo o recurso bem aplicado!”

O Deputado aproveitou para fazer uma breve retrospectiva do que já foi feito, neste ano em Brasília, entre apresentações de projetos e participações em comissões, tais como: Membro da Comissão de Constituição e Justiça; Finanças e Tributação e Viação e Transportes, Coordenador dos 3 estados da Região Sul na Frente do Cooperativismo Nacional: Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul e Vice-Líder da Bancada do MDB.