Voleibol Masculino Catanduvense -e Campeão na 4ª Etapa Microrregional dos Joguinhos Abertos

Aconteceu em Catanduvas a 4ª Etapa Microrregional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina de 17 a 21 de maio de 2023.

Foram recepcionados os municípios vizinhos de Arroio Trinta, Caçador, Capinzal, Erval Velho, Fraiburgo, Herval D´Oeste, Iomerê, Joaçaba, Lebon Régis, Luzerna, Tangará, Vargem Bonita e Videira.

FUTSAL MASCULINO

2º LUGAR FRAIBURGO

3º LUGAR IOMERÊ

4º LUGAR TANGARÁ

A Administração municipal de Catanduvas através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto agradece a todos os presentes, aos atletas pela belíssima participação em todas as modalidades, aos munícipes pela presença nos locais dos jogos e a participação das crianças, o que abrilhantou ainda mais o evento.

Parabeniza os atletas Catanduvenses pela participação em todas as modalidades e pela classificação do Voleibol Masculino e Futebol de Campo, para o regional que será na cidade de Campos Novos.