Atletas Catanduvenses se destacam na 27º Meia Maratona de Gaspar

O Atletismo catanduvense, representado pelos atletas Felipe Bonamigo, Claito Alves e Valdecir Correia, juntamente com o atleta Ailto Zampieri, de Irani, marcou presença na 27º edição da Meia Maratona Bela Vista Coutry Club de Gaspar-SC. A competição aconteceu no domingo, dia 31 de julho, com um percurso de 21 km.

A maratona contou com a participação de mais de mil atletas nas diversas categorias, num dia muito chuvoso e temperatura considerada ideal para os corredores. Entre os competidores, dois atletas da Etiópia e dois do Quênia, o que demonstrou que o nível da competição foi muito forte.

Os atletas catanduvenses se destacaram muito bem na competição, por ser um percurso muito longo, obtendo as seguintes colocações:

Claito Alves: 6º lugar na categoria 30 a 34 anos e Valdecir Correia 7º lugar

Felipe Bonamigo: 3º lugar na categoria 18 a 24 anos

Ailto Zampieri: 1º lugar na categoria 45 a 49 anos

Os atletas agradecem o apoio recebido pela Prefeitura Municipal de Catanduvas, CME, TBS madeiras, Celulose Irani, Magnabosco e  BRASIL FOODS e garantem que pretendem cada vez mais se dedicar ao esporte que só traz o bem a saúde de quem o pratica.  Eles aproveitam para convidar a "todos que queiram começar a praticar atletismo que "Corra no ritmo da sua saúde", que o importante é participar e os resultados vêm com o tempo, dedicação e amor ao esporte", ressaltam.

As atletas estão se preparando para participarem  da corrida e caminhada BRASIL FOODS em Chapecó no dia 21 de agosto e dia 28 de agosto da 2º etapa do circuito de corridas de rua de Erechim.